domingo, 8 de abril de 2012

Cristo em mim

Cristo,é infelizmente,
visto como um visto 
assinado rumo a ganância. 
Mas Cristo em mim é firmemente
um ser que reina meu físico,
meu integro e minha abundância.


Cristo é usado como fonte 
de renda,e é forma de riqueza
por homens pobres de alma.
Mas cristo,é em mim,fonte da suprema sabedoria gigantesca,
que assim me nutri,me acalma.


Cristo é para os que dizem ser foda,
um foda,com o perdão da palavra,ultrapassado
e que agora já não a caminho.
Mas Cristo é para mim,um cara da hora
e que me "saca" e ao meu lado, 
é o "cara" que me conduz ao amor e ao carinho.


E Cristo,só para constar,
é aquele que é esquecido pelo cacau,
mas que eu não o confundo,
pois o gosto do cacau pode ser profundo,
mas nunca eterno como a luz
desse  Cristo que é JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário