domingo, 6 de maio de 2012

Cansado de viver

Estou tão cansado de viver,
mas no fundo no fundo quero amanhecer.
Tenho em meu peito uma tonelada de angustia
e uma profunda vontade que me surta.


Ando tão estressado com os móveis,
bichos e tudo que me cerca ultimamente.
Brigo sozinho de forma suavemente
e vejo como nada me interessa.


Tento decretar em minha vida uma sentença,
de que ainda a esperança e sol pela frente.
Tento tanto que é em vão,pois a presença
de pessimismo me consome loucamente.


Por isso,quero me desprender das drogas 
que me entorpecem    antes de dormir.
Ao mesmo tempo,eu desejo elas
mais que a vida que me trouxe até aqui.


Eu ando tão preso em mim
que não tenho controle de meus sentidos.
Quando sinto mau,tento dizer que sim,
mas sou discreto como o silencioso ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário